sábado, 2 de maio de 2009

life

já me aventurei. já percorri sítios desconhecidos à procura de novas oportunidades. sem me aperceber, olhava o mundo de uma forma diferente do que realmente é. mas era feliz. sonhava conhecer todos os lugares. ficava horas sentado perto do cais, onde via as gaivotas passar - os pescadores acenavam-me; eu retribuía-lhes com um sorriso.
vinha a noite, e com ela a lua e as estrelas. eram as minhas únicas companheiras. olhava-as todos os dias, sem excepção e contava-lhes até o meu maior segredo. acreditava que me ouviam. era um sonhador. imaginava como seria o meu "caminho" dali para a frente. tudo o que teria de percorrer valeria a pena, para depois ter de partir? esperava que fosse.
esse dia chegou, e, sem mais nem menos, dei-me conta de que tudo estava diferente. não; não morrera. cresci, e a forma como retratava os aspectos havia-se alterado completamente desde então. e passei a encará-los não com imaginação, mas com realidade.

Sem comentários: