sexta-feira, 11 de setembro de 2009

new

todos nos sentimos delocados num outro sítio, sempre que lá vamos pela primeira vez. acabámos por fechar-nos ainda bem, sem termos tempo para aproveitar do que ele poderá ter para nos oferecer.
hoje, era o primeiro dia de escola. apenas uma apresentação dos professores. é uma escola nova, uma terra nova, e eu, o miúdo novo. não sabia o que esperar, nem o que fazer; decidi, deixar as coisas fluirem, e posso garantir-vos: não era assim tão mau quanto pensava :)
as pessoas dirigiam-se-me de uma acolhedora, e isso, definitivamente, quebrou o gelo. lá, todos são amigos, todos se conhecem e todos cooperam. será - com certeza - uma experiência diferente, espero que um boa experiência.

2 comentários:

Marta disse...

eu disse que não ia ser tão mau assim, e que não eras renegado :)

Marta disse...

eu tenho sempre razão xp
(calou -.-)