quinta-feira, 21 de julho de 2011

my youth



tenho saudades de:
sestas. calor. acordar cedo. viajar. treinar. itália. jogar. havaianas. suar. convívio. mikasa. cansaço. restaurante. caldas. fazer as malas. campanhã. chorar. juniores. comboio. guadalajara. pólos. tomar banho em 3 minutos. resende. pressão. áustria. casa 69. dividir o quarto. rapar o cabelo. cartas. cubano. aquecedores. casa-de-banho suja. balança. rir. ouvir o hino. fazer musculação. não ser chefe do dia. pulsações. one republic. espanha. bebidas energéticas. banho turco. rio. stress. frustração. vitória. vídeos. portimão. lesões. cadetes. chamada. million dollar baby. aniversário. isolamento. paz.

Cada vez que me lembro do tempo que passei, fico com uma vontade enorme de voltar atrás. Foi das decisões mais diíceis que tive que tomar, mas não a correcta. Arrependo-me de todas as vezes que me chamaram e eu não liguei. Posso dizer que tinha tudo, mas sentia que não tinha nada. Todas as batalhas que travava diariamente, provaram-me que eu sou uma pessoa mais forte do que a maioria dos outros pode pensar! As circunstâncias levaram-me a não pensar correctamente. Sentia uma revolta enorme e não o conseguia explicar a ninguém; parece que explodi.. Um sincero obrigado àquele que sempre lutou por mim, mesmo quando eu desisti. Já não havia mais nada a fazer.

9 comentários:

Sara Gomes disse...

gostei :))

Kayra Biskowski. disse...

nunca é tarde demais para voltar atrás! eu também já desisti de muitas coisas, até do voleibol também, a tentar fugir dos meus fracassos. depois de algum tempo percebi que não importava o sitio onde eu estivesse, o tempo que passasse, o que acontecesse... tudo aquilo que deixei para trás, iria seguir-me sempre.

PauloSilva disse...

Por vezes senti-mo-nos dessa forma porque não aproveitamos aquilo que sempre tivemos, foi o caso. No entanto podes sempre agarrar tudo aquilo que tens agora de forma a que não te arrependas daquilo que não faças... Por isso faz. Desde que sorrias vais ver que não te arrependerás! :)

Kayra Biskowski. disse...

mas ao invés disso, podes ir atrás das tuas próprias oportunidades.
sim, joguei na equipa de oeiras e desisti em queluz.. mas vou voltar, quando começar as aulas :)

milene mateus. disse...

nunca é tarde, asério :')

Sara Gomes disse...

tu não? ahahah x)

Kayra Biskowski. disse...

e tu também ias fazer um bem à ti próprio e à equipa, se voltasses :)

milene mateus. disse...

pode não haver volta a dar, mas sim, de facto tens outras oportunidades, outros caminhos.

mág disse...

no dia em que soube que tinhas saído da seleção, juuuuroo que foi como se qualquer coisa tivesse desabado :o fiquei tao desiludida. mas isso foi o meu egoismo a falar mais alto :c
mas apesar de saber que vais discordar tenho a dizer que o voleibol portugues perdeu um grande (em todos os sentidos da palavra) jogador!