quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Born 2 die


Cruza o teu olhar com o meu. Continua a andar inversamente ao caminho do teu amor, pode ser que assim chegues até mim. O êxtase, por momentos, faz com que queiras a minha presença. Ridículo eu (sei). Fucking #2 Lover. Escrevo, falo, penso em código. Cheio de exclamações, questões e suspensões... Pulmões, não me falhem agora, preciso de 'voar' de novo. Assim como faço tudo mal, ao contrário dos restantes. Fucking #2 Son. Vai, não sei como o conseguiste fazer, sinceramente. Tudo muda. O que pensávamos ser concreto, torna-se muito mais abrangente. Fucking #2 Sides. Não dês horas de felicidades e meses deitados ao lixo, não o podes fazer. Passado. Ah, que ironia. Fucking #2 National. Fucking #2 Outsider. Acaba com o teu querer. Perde a esperança. (Des)acredita. Damn..

Sem comentários: