sábado, 20 de julho de 2013

pure as snow


Hoje estou num daqueles dias, ou melhor, numa daquelas noites. Numa dessas noites, estava a caminhar para casa e tive uma "revelação", tudo começou a fazer sentido. Sou eu o culpado do que aconteceu até hoje, fui eu quem me deixou levar quando não devia e que criou histórias e fantasias onde elas não poderiam existir. Sinto que estou preso num antro de pessimismo e sentimentos negros. Parece que, por mais que lute, não consigo sair do mesmo.
O que é que terá acontecido para eu me sentir diferente de todos? Sinto que sou eu sempre a pessoa que está triste ou confusa enquanto vejo os outros a viver a vida deles, a criar ligações com alguém... Não consigo amar, odiar e voltar a amar. Não se aproximam de mim, já deixei de tentar.
Pode ser que um dia resulte.

Sem comentários: