sexta-feira, 9 de agosto de 2013

return of the shadows


As pessoas cometem erros e muitos nem se apercebem. Os problemas existem porque há sempre coisas que ficam por dizer e por fazer, ou o contrário, diz-se e faz-se demais. Talvez não seja preciso só mudar a forma como penso, é altura de mudar algumas atitudes e de ser uma pessoa melhor. Dizem que gostar de alguém nos torna pessoas melhores, mas eu quero fazê-lo apenas por mim. 
Não podemos esperar que as pessoas à nossa volta façam o que fazemos por elas, é a lei da vida, certamente alguém achará isso em relação a mim.
Por outro lado, e por estranho que pareça, não me sinto confuso. Sei o que quero, mas também sei que nunca vai acontecer. Não se deve forçar nada, apenas deixo tudo acontecer naturalmente... Por vezes, os dias não têm significado algum e as noites custam a passar, mas de qualquer maneira sinto que já me "habituei" a sentir-me assim e já não me consome como antes.
Temos que aprender a dar descanso de alma, mas nunca é isso que acontece. Constantemente somos atingidos pelas palavras (ou falta delas) das pessoas que não fazem nem ideia do quanto isso nos magoa. A verdade é que há coisas que nunca esqueci nem vou esquecer e tu és uma delas. A dor que tenho fui eu que a causei em mim, és a melhor pessoa do mundo, gostava de ser eu a pessoa que te fizesse sentir dessa maneira.

Sem comentários: