sexta-feira, 25 de setembro de 2009

please, don't leave me


nunca me senti tão próximo de ti. não me contive e segui.
há uns dias ... nos úteis, quando tudo é diferente do final, eu, pensativo, não podia deixar de pensar no que poderias, eventualmente, estar a tratar. quando a saudade é demasiada, não cabe no peito, escorre pelos nossos olhos.

Oh mother, we're stronger
From all of the tears you have shed
Oh mother, don't look back
Cause he'll never hurt us again

So mother, I thank you
For all that you've done and still do
You got me, I got you
Together we always pull through
We always pull through
We always pull through
Oh mother, oh mother, oh mother.


sei que estarás sempre AQUI para me proteger de todos os arames farpados e de todos os muros que irão surgir.
- amo-te!

Sem comentários: