terça-feira, 9 de julho de 2013

summertime sadness


Decidi voltar a escrever, por nenhuma razão especial, talvez porque fiquei em casa numa noite de Verão. Claro que é impossível descrever todos os pontos importantes na mina vida desde a última vez que escrevi. Um dia na vida de um adolescente é, realmente, uma eternidade. Há coisas que mudam num segundo e é complicado assistir a todas estas transformações e evoluções.
Pois bem, posso dizer que passei por uns tempos difíceis, aliás, como qualquer pessoa. Penso que tenho tendência a isolar-me demasiado, a ter pensamentos pessimistas e por vezes, desistir.
Existem alturas em que parece que me cai tudo em cima, sou apanhado de surpresa e não sei como reagir. Os dias eram passados, simplesmente. Acordar à hora que quisesse e apenas passar o tempo à espera de adormecer outra vez. A noite tanto pode ser uma boa conselheira como a nossa pior inimiga, cada vez mais me apercebo disso.
Há uns tempos atrás, deu-se um "click" na minha cabeça e comecei a perceber que muitos dos problemas era eu que os criava. Mas eu sou mesmo assim e talvez não consiga mudar sozinho. É preciso força de vontade, alguma sorte e uma base de suporte como amigos, família, talvez uma paixão... É essa base de suporte que me falta para eu conseguir evoluir, não sei, sinto que não me encaixo em lugar nenhum. Uma parte de mim pertence a um lado, outra pertence a outro e encontro-me perdido, a tentar encontrar o meu caminho.